Marangoni

Uma empresa brasileira, fundada na década de 40, com experiência nos segmentos de energia, infraestrutura e metal-mecânico a Marangoni oferece soluções para transformadores elétricos e segurança viária.

Com capacidade e flexibilidade para desenvolver os mais complexos projetos, a Marangoni possui uma equipe de especialistas para oferecer orientações técnicas embasadas em uma visão global do setor.

Email para contato:
ssv@marangoni.com.br

Telefone:
+55 (19) 38059600

Endereço:
Rua João Pinto, 898 - Parque da Empresa, Mogi Mirim / SP - 13803360


Soluções:

ATENUADOR DE IMPACTO AIR H-(*)A

Os Atenuadores de Impacto Autoportantes da família A são assimétricos e totalmente rediretivos com alto reaproveitamento.Ensaiados conforme EN-1317 e NBR 15486 com velocidades 50, 80, 100 e 110 km/h

ATENUADOR DE IMPACTO AIR H-(*)P

Os Atenuadores de Impacto Autoportantes da família P lados paralelos e totalmente rediretivos com alto reaproveitamento.Ensaiados conforme EN-1317 e NBR 15486 com velocidades 50, 80, 100 e 110km/h

ATENUADOR DE IMPACTO AIR H-(*)V

Os Atenuadores de Impacto Autoportantes da família V lados concorrentes e totalmente rediretivos com alto reaproveitamento.Ensaiados conforme EN-1317 e NBR 15486 com velocidades 50, 80, 100 e 110km/h

ATENUADOR DE IMPACTO AIR H-120P

Atenuador de Impacto Autoportante de lados Paralelos totalmente rediretivo e com alto reaproveitamento. Ensaiado conforme EN-1317 e NBR 15486 podendo ser implantado em rodovias com até 120 km/h.

BARREIRA METÁLICA DUPLA MÓVEL VGH-960 (H2BW7) (H1BW6)

Barreira longitudinal dupla móvel desenvolvida especificamente para a mudança de tráfego em rodovias composta por 40 metros. Ensaiada conforme norma EN-1317

BARREIRA METÁLICA URBANA PEU-13 (N1AW1)

Barreira metálica urbana com alta contenção especialmente desenvolvida para ser instalada em pontes e parte superior de muros. Ensaiada conforme norma EN-1317

BARREIRA PARA PONTE PMH-13 (H2BW4)

Barreira longitudinal de alto nível de contenção para pontes, projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20° conforme norma EN-1317

BARREIRA PARA PONTE PMH-38 (H4bBW4)

Barreira longitudinal com nível de contenção muito alto para pontes, projetada para conter um veículo articulado de 38.000 kg á uma velocidade 65 km/h em um ângulo de 20° conforme norma EN-1317

BARREIRA PARA PONTE SMART RAIL H2 BRIDGE (H2AW1)

Barreira longitudinal de alto nível de contenção para pontes, projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20° conforme norma EN-1317

BARREIRA PARA PONTE SMART RAIL H4 BRIDGE (H4bAW3)

Barreira longitudinal com nível de contenção muito alto para pontes, projetada para conter um veículo articulado de 38.000 kg á uma velocidade 65 km/h em um ângulo de 20° conforme norma EN-1317

DEFENSA COM PROTEÇÃO P/ MOTOCICLISTA SPM-D2-H2 (H2BW3)

Barreira longitudinal dupla de alta nível de contenção com proteção para motociclista, ensaio de impacto do motociclista com velocidade do Dummy de 70km/h e severidade nível I conforme UNE 135 900

DEFENSA COM PROTEÇÃO P/ MOTOCICLISTA SPM-S4-H1 (H1AW4)

Barreira longitudinal de alta nível de contenção com proteção para motociclista, ensaio de impacto do motociclista com velocidade do Dummy de 70km/h e severidade nível I conforme UNE 135 900

DEFENSA METÁLICA BMS1L-H2 (N1AW2) (H1AW2) (H2AW4)

Barreira longitudinal com de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486

DEFENSA METÁLICA BMS4PR-H1 (H1AW4)

Barreira longitudinal de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 10.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 15°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486.

DEFENSA METÁLICA BMS6PRL-N2 (N2AW4)

barreira longitudinal de nível normal de contenção, projetada para conter um veículo não articulado de 1500 kg à uma velocidade de 110 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486.

DEFENSA METÁLICA CPS 06-H2 2.00 PLUS (H2AW3)

Barreira longitudinal com de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486

DEFENSA METÁLICA CPS10 H2 1.33 (H2AW2)

Barreira longitudinal com de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486

DEFENSA METÁLICA DUPLA BMD2R-H1 (H1AW3)

Barreira longitudinal dupla de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 10.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 15°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486

DEFENSA METÁLICA DUPLA BMD4R-H1 (H1AW4)

Barreira longitudinal dupla de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 10.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 15°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486

DEFENSA METÁLICA DUPLA TRIONDA H2M (H2BW3)

Barreira longitudinal dupla de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486

DEFENSA METÁLICA SEMIMALEÁVEL

Redirecionar o veículo para a pista de rolamento, além de absorver parte da energia do impacto durante a deformação de seus elementos reduzindo a severidade do acidente projetada conforme NBR 6971.

DEFENSA METÁLICA SMART RAIL H3 (H3AW5)

Barreira longitudinal com de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 16.000 kg à uma velocidade de 80 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486

DEFENSA METÁLICA SMART RAIL H4 (H4bAW3)

Barreira longitudinal com nível de contenção muito alto para pontes, projetada para conter um veículo articulado de 38.000 kg á uma velocidade 65 km/h em um ângulo de 20° conforme norma EN-1317

GUARDA-CORPO PARA PEDESTRE URPEBA (N1AW3)

Sistema de alta capacidade de contenção de veículos, desenvolvido para ser instalado em ambiente urbano.

POSTE DE ILUMINAÇÃO COLAPSÍVEL

O Poste de Iluminação Colapsível VERS-POLE é fabricado integralmente em aço carbono estrutural laminado a quente. Este cumpre os requisitos da norma europeia EN 40 e supera com sucesso os crash-tests.

TERMINAL TAE H-110M

Projetado e ensaido conforme EN-1317 e NBR 15486 com desempenho P4-A-Z1 para iniciar ou finalizar uma barreira metálica em rodovias de até 110 km/h.

Projetado e ensaido conforme EN-1317 e NBR 15486 com desempenho P2-A-Z1 para iniciar ou finalizar uma barreira metálica em rodovias de até 80 km/h.

TRANSIÇÃO CERTIFICADA TR-H2LH4bL (H2BW4)

Transição de barreira metálica simples N2/H1/H2 a H4b projetada para auxiliar a mudança de nível de contenção para barreiras certificadas. Conforme norma EN 1317

TRANSIÇÃO CERTIFICADA TR-N2LCon (N2BW2)

Transição de barreira metálica simples N2 para barreira de concreto projetada para auxiliar a mudança de nível de contenção para barreiras certificadas. Conforme norma EN 1317

TRANSIÇÃO CERTIFICADA TR-H2LCon (H2BW3)

Transição de barreira metálica simples N2/H1/H2 para barreira de concreto projetada para auxiliar a mudança de nível de contenção para barreiras certificadas. Conforme norma EN 1317