Uma empresa brasileira, fundada na década de 40, com experiência nos segmentos de energia, infraestrutura e metal-mecânico a Marangoni oferece soluções para transformadores elétricos e segurança viária.
Com capacidade e flexibilidade para desenvolver os mais complexos projetos, a Marangoni possui uma equipe de especialistas para oferecer orientações técnicas embasadas em uma visão global do setor.
Email para contato:
ssv@marangoni.com.br
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+55 (19) 38059600
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Rua João Pinto, 898 - Parque da Empresa, Mogi Mirim / SP - 13803360
Os Atenuadores de Impacto Autoportantes da família A são assimétricos e totalmente rediretivos com alto reaproveitamento.Ensaiados conforme EN-1317 e NBR 15486 com velocidades 50, 80, 100 e 110 km/h
Os Atenuadores de Impacto Autoportantes da família P lados paralelos e totalmente rediretivos com alto reaproveitamento.Ensaiados conforme EN-1317 e NBR 15486 com velocidades 50, 80, 100 e 110km/h
Os Atenuadores de Impacto Autoportantes da família V lados concorrentes e totalmente rediretivos com alto reaproveitamento.Ensaiados conforme EN-1317 e NBR 15486 com velocidades 50, 80, 100 e 110km/h
Atenuador de Impacto Autoportante de lados Paralelos totalmente rediretivo e com alto reaproveitamento. Ensaiado conforme EN-1317 e NBR 15486 podendo ser implantado em rodovias com até 120 km/h.
Barreira longitudinal dupla móvel desenvolvida especificamente para a mudança de tráfego em rodovias composta por 40 metros. Ensaiada conforme norma EN-1317
Barreira metálica urbana com alta contenção especialmente desenvolvida para ser instalada em pontes e parte superior de muros. Ensaiada conforme norma EN-1317
Barreira longitudinal de alto nível de contenção para pontes, projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20° conforme norma EN-1317
Barreira longitudinal com nível de contenção muito alto para pontes, projetada para conter um veículo articulado de 38.000 kg á uma velocidade 65 km/h em um ângulo de 20° conforme norma EN-1317
Barreira longitudinal de alto nível de contenção para pontes, projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20° conforme norma EN-1317
Barreira longitudinal com nível de contenção muito alto para pontes, projetada para conter um veículo articulado de 38.000 kg á uma velocidade 65 km/h em um ângulo de 20° conforme norma EN-1317
Barreira longitudinal dupla de alta nível de contenção com proteção para motociclista, ensaio de impacto do motociclista com velocidade do Dummy de 70km/h e severidade nível I conforme UNE 135 900
Barreira longitudinal de alta nível de contenção com proteção para motociclista, ensaio de impacto do motociclista com velocidade do Dummy de 70km/h e severidade nível I conforme UNE 135 900
Barreira longitudinal com de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486
Barreira longitudinal de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 10.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 15°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486.
barreira longitudinal de nível normal de contenção, projetada para conter um veículo não articulado de 1500 kg à uma velocidade de 110 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486.
Barreira longitudinal com de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486
Barreira longitudinal com de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486
Barreira longitudinal dupla de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 10.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 15°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486
Barreira longitudinal dupla de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 10.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 15°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486
Barreira longitudinal dupla de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486
Redirecionar o veículo para a pista de rolamento, além de absorver parte da energia do impacto durante a deformação de seus elementos reduzindo a severidade do acidente projetada conforme NBR 6971.
Barreira longitudinal com de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 16.000 kg à uma velocidade de 80 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486
Barreira longitudinal com nível de contenção muito alto para pontes, projetada para conter um veículo articulado de 38.000 kg á uma velocidade 65 km/h em um ângulo de 20° conforme norma EN-1317
Sistema de alta capacidade de contenção de veículos, desenvolvido para ser instalado em ambiente urbano.
O Poste de Iluminação Colapsível VERS-POLE é fabricado integralmente em aço carbono estrutural laminado a quente. Este cumpre os requisitos da norma europeia EN 40 e supera com sucesso os crash-tests.
Projetado e ensaido conforme EN-1317 e NBR 15486 com desempenho P4-A-Z1 para iniciar ou finalizar uma barreira metálica em rodovias de até 110 km/h.
Projetado e ensaido conforme EN-1317 e NBR 15486 com desempenho P2-A-Z1 para iniciar ou finalizar uma barreira metálica em rodovias de até 80 km/h.
Transição de barreira metálica simples N2/H1/H2 a H4b projetada para auxiliar a mudança de nível de contenção para barreiras certificadas. Conforme norma EN 1317
Transição de barreira metálica simples N2 para barreira de concreto projetada para auxiliar a mudança de nível de contenção para barreiras certificadas. Conforme norma EN 1317
Transição de barreira metálica simples N2/H1/H2 para barreira de concreto projetada para auxiliar a mudança de nível de contenção para barreiras certificadas. Conforme norma EN 1317